Trump diz não estar satisfeito com termos de paz propostos pelo Irã
A jornalistas, o presidente norte-americano não detalhou o que considera frágil na proposta feita pelo regime iraniano

O presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (1/5), que não está satisfeito com os termos de uma proposta de paz feito pelo Irã. A fala foi a jornalistas norte-americanos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Eles querem fazer um acordo, mas eu não estou satisfeito com isso, então veremos o que acontece”, disse.
Leia também
Ele prosseguiu: “Tivemos uma conversa com o Irã. Vamos ver o que acontece, mas eu diria que não estou satisfeito… Eles precisam apresentar o acordo certo. Neste momento, não estou satisfeito com o que estão oferecendo”.
O norte-americano disse ainda não estar preocupado com a situação dos estoques de mísseis dos EUA, em meio a tensão de apreensão sobre o ritmo de uso de armamentos durante o conflito com o regime iraniano.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
A jornalistas, Trump não detalhou o que considera frágil na proposta feita pelo Irã. “Eles estão pedindo coisas com as quais não posso concordar”, declarou.
Embora ambos os países façam acusações de violações do cessar-fogo de três semanas, até o momento o acordo aparenta estar sendo mantido, ainda que estejam em um impasse quanto ao Estreito de Ormuz, por onde passa cerca de 1/5 do petróleo e gás comercializados no mundo.
