Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Trump começa a ser julgado nos EUA por suborno a atriz pornô

O ex-presidente dos EUA responde a suposto pagamento em forma de suborno feito a uma atriz pôrno em 2016


				
					Trump começa a ser julgado nos EUA por suborno a atriz pornô
Os jurados deverão responder a um questionário feito pelo juiz com informações do Ministério Público de Manhattan e da defesa de Trump.. Scott Olson/Getty Images

Num processo que corre junto com a campanha política, o primeiro dia de julgamento do ex-presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump foi suspenso às 16h30 (17h30 pelo horário de Brasília), nesta segunda-feira (15/4). Trump responde à acusação de um suposto suborno à atriz pornô Stormy Daniels em 2016.

Os primeiros dias do julgamento são marcados pela escolha do juri, que será composto por doze jurados e seis suplementes. Nesta segunda, nove potenciais jurados foram interrogados. Assim que os 9 responderam a um questionário e foram orientados pelo juiz a não passarem informações a terceiros e nem conversarem entre si, o julgamento foi suspenso e será retomado na terça-feira (16/4) às 9h30 (10h30 no horário de Brasília).

Leia também

Os jurados deverão responder a um questionário feito pelo juiz com informações do Ministério Público de Manhattan e da defesa de Trump. Ao final do questionário, lerão suas respostas em voz alta e responderão perguntas da defesa para analisar se possuem algum comprometimento que os impeça de participar.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas