Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

The Weeknd e Belly cancelam ida ao Jimmy Kimmmel Live por Trump

Pré-candidato republicano Donald Trump era convidado do programa. Rapper diz que preferiu se concentrar 'na positividade e no amor'

A sensação de rythm & blues The Weeknd e o rapper Belly, um canadense de origem palestina, cancelaram sua esperada participação no programa de televisão americano "Jimmy Kimmel Live", em protesto contra a presença no mesmo estúdio do pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

Os artistas se apresentariam na próxima quarta à noite (1º de junho), no "Jimmy Kimmel Live". O The Weeknd participa de uma música de Belly, "Might Not", que eles deveriam apresentar no programa. O rapper lança seu novo álbum "Another Day In Paradise" na próxima semana.

Leia também

Belly disse que decidiu cancelar sua participação por Trump ser o convidado principal, e alegou preferir se concentrar "na positividade e no amor".

"Eu simplesmente não queria me sentir como se fosse parte de uma celebração para alguém que tem crenças com as quais a maioria de nós não está de acordo", justificou Belly, nascido na Cisjordânia e criado na capital do Canadá, Ottawa.

Durante sua campanha nas prévias eleitoras, Trump se envolveu em várias polêmicas e foi alvo de críticas por conta de suas propostas. Caso seja eleito, Trump prometeu construir um muro na fronteira dos EUA com o México, com objetivo de conter a imigração ilegal no país, e proibir a entrada de muçulmanos em solo norte-americano.

O cantor disse que, como muçulmano, apreciava "a possibilidade de entrar aqui, nos Estados Unidos; me agrada (...) ter a possibilidade de estar aqui", completou Belly, cujo verdadeiro nome é Ahmad Balshe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas