Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Sônia Bridi conta os bastidores da aventura na Patagônia Argentina e explica detalhes de acidente na estrada

Durante a expedição para mostrar o trabalho de paleontólogos, Sônia Bridi relata que uma das caminhonetes - que viajava na frente do carro em que a equipe do Fantástico estava – capotou na estrada

No último domingo (26), o Fantástico mostrou a aventura dos repórteres Sônia Bridi e Paulo Zero na Patagônia Argentina para acompanhar o trabalho dos cientistas que descobriram o Patagotitan, a maior criatura que já andou pelo planeta. Durante a expedição, a dupla se alojou em um galpão no meio do deserto e presenciou um acidente.

Sônia Bridi explica que para uma expedição em um lugar remoto, é necessário um bom planejamento, como utilizar dois carros, por exemplo. Durante o percurso, Sônia conta que uma das caminhonetes - que viajava na frente do carro em que a equipe do Fantástico estava – capotou na estrada. Os integrantes foram retirados pela própria equipe e os três feridos foram levados no hospital. Sônia Bridi Paulo Zero ficaram na estrada por cerca de duas horas esperando o retorno no carro.

Leia também

“Ficamos sentados na beira da estrada duas horas esperando alguém resgatar a gente e não passou uma alma viva, não passou ninguém”, conta Sônia.

Durante o tempo, Paulo Zero fez registros da paisagem desértica. Já Sônia Bridi preparou um chimarrão com os itens que achou perdidos depois do acidente. Os integrantes que estavam no carro estão bem e tiveram ferimentos leves.

A réplica do fóssil do Tito, nome escolhido pelo público durante a exibição da reportagem, vai estar em uma exposição que chega a São Paulo em setembro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas