Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Rússia diz ter provas do envolvimento da Ucrânia em ataque terrorista

O ataque à Crocus City Hall, na região de Moscou, deixou mais de 140 mortos

O Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do ataque, mas autoridades russas insistem que a Ucrânia tem envolvimento no ocorrido.
O Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do ataque, mas autoridades russas insistem que a Ucrânia tem envolvimento no ocorrido. | Foto: Contributor/Getty Images

Agentes russos responsáveis pela investigação do ataque terrorista ocorrido na Crocus City Hall, na região de Moscou, afirmaram nesta quinta-feira (28/3) que têm provas de que os autores do crime tinham vínculos com “nacionalistas ucranianos” e receberam “importantes” valores em dinheiro vindos do país vizinho.

O atentado ocorreu na última sexta-feira (22/3) e deixou mais de 140 mortos. O Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do ataque, mas autoridades russas insistem que a Ucrânia tem envolvimento no ocorrido. A versão é negada pelo governo ucraniano.

Leia também

“O trabalho realizado com os terroristas detidos, a perícia nos dispositivos técnicos que levavam e a análise das transações financeiras permitiram obter provas de seus vínculos com os nacionalistas ucranianos”, declarou o Comitê de Investigação da Rússia, no Telegram.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas