Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Rara e intensa nevasca atinge Grécia e Turquia provocando caos

Milhares de motoristas ficaram presos em condições de congelamento. Vários serviços foram suspensos por conta da nevasca

Segundo mídias locais, o fenômeno paralisou o tráfego e prejudica diversos serviços pelo segundo dia consecutivo.

Várias pessoas ficaram em condições meteorológicas abaixo de 0°C durante a noite tanto na Grécia quanto na Turquia, com trechos praticamente inacessíveis.

Leia também

Soldados foram convocados para entregar comida, água e cobertores aos que ficaram nos carros em Attiki Odos, o principal anel viário da capital grega. Partes da antiga Acrópole, em Atenas, ficaram submersas em uma espessa camada de neve.

As autoridades gregas declararam terça-feira feriado, fechando escritórios públicos e empresas privadas, exceto supermercados, farmácias e postos de gasolina na área da grande Atenas e em algumas ilhas.

Operações suspensas em Istambul

Máquinas pesadas foram necessárias para abrir caminho e permitir a passagem de aeronaves no aeroporto de Istambul, onde todas as operações acabaram suspensas por questão de segurança na segunda-feira (24/1).

Trabalhadores escaparam milagrosamente de ferimentos quando o telhado de um dos terminais de carga de Istambul desabou sob o peso da neve ontem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas