Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

'Posso ouvir sua risada', diz Harry 20 anos após morte de Diana

Em outro trecho do documentário 'Diana, nossa mãe: sua vida e seu legado', o príncipe William fala sobre como tenta manter a memória da princesa viva

O Palácio de Kensington divulgou, nesta segunda-feira (24), vídeos e fotos históricos que mostram a rotina da princesa Diana com seus filhos, os príncipes William e Harry.

"Nossa mãe era uma eterna criança, e quando alguém me pergunta sobre um exemplo, tudo o que eu consigo ouvir é a sua risada em minha mente", contou o príncipe Harry, que também descreveu a princesa, morta em agosto de 1997, como uma eterna criança.

Leia também

Os vídeos fazem parte do documentário, chamado "Diana, nossa mãe: sua vida e seu legado", que será transmitido nesta segunda-feira (24) no Reino Unido.

Em outro trecho do filme, o príncipe William fala sobre como tenta manter as memórias da "vovó Diana" vivas para seus filhos, Charlotte e George.

"Eu faço isso sempre quando coloco os dois na cama. Falo sobre ela e tento lembrá-los que há duas avós, duas avós na suas vidas, e é importante que eles saibam quem ela era, e que ela existiu".

Entre os trechos do documentário divulgados nesta segunda-feira também está uma conversa do príncipe Harry com o cantor Elton John, amigo pessoal de Diana e ativista na luta contra o vírus da Aids.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas