Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Polícia inglesa quer interrogar mulher que pode solucionar sumiço de Madeleine

Pessoa visada pelos detetives é uma mulher que foi vista próximo ao apartamento onde Madeleine estava quando desapareceu

Dez anos após o desaparecimento da menina inglesa Madeleine McCann, a polícia da Inglaterra quer interrogar uma mulher que, segundos os investigadores, pode solucionar mistério do sumiço da criança.

A pessoa visada pelos detetives é uma mulher que foi vista próximo ao apartamento onde Madeleine estava quando desapareceu, em um complexo turístico em Algarve, em Portugal, em maio de 2007, dias antes de completar quatro anos. A família dela estava de férias no local.

Leia também

De acordo com o jornal ?Sunday Express?, a polícia está pronta para questionar a mulher, que não vive mais em Portugal, após procurá-la por toda a Europa. Uma fonte entrevistada pelo veículo afirmou que os investigadores estão próximos de finalmente avançar na resolução dos fatos.

Pais acreditam em solução

Neste domingo, os pais de Madeleine prometeram fazer ?o que for preciso? para encontrar a filha, durante entrevista à ?BBC?, Kate e Gerry McCann

"Pode ser que não seja tão rápido quanto queremos, mas está havendo um progresso real. Só temos que continuar com o processo e fazer o que for preciso, pelo tempo que for necessário", disse Kate McCann.

A investigação original, da polícia portuguesa, foi encerrada em 2009, mas outra apuração foi iniciada em 2011 na Inglaterra. O pai da criança, Gerry, elogiou essa nova tentativa de solucionar o mistério.

"Desde que a polícia metropolitana começou sua investigação, tiraram de nós uma grande pressão, individualmente e como família. Depois da investigação portuguesa inicial ter sido encerrada, essencialmente ninguém mais esteve fazendo algo realmente ativo para tentar encontrar Madeleine", afirmou, durante a entrevista à BBC.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas