Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Pistorius retira próteses em audiência que vai determinar sua pena

Campeão paralímpico pode receber pena de ao menos 15 anos de prisão

O campeão paralímpico sul-africano Oscar Pistorius retirou, nesta quarta-feira (15), as próteses que ele usa nas pernas durante uma audiência, em Pretória, na África do Sul, que vai determinar a pena pelo assassinato de sua namorada em fevereiro de 2013.

Pistorius, que já foi considerado culpado pelo crime, pode ser condenado, no mínimo, a 15 anos de prisão, segundo a France Presse.

Leia também

O psicólogo Jonatahn Scholtz afirmou que ele sofre de depressão, tem sintomas de transtornos pós-traumáticos e de ansiedade.

Na madrugada de 13 para 14 de fevereiro de 2013, Oscar Pistorius matou a namorada Reeva Steenkamp em sua casa. Steenkamp estava trancada no banheiro e ele deu quatro tiros contra a porta. O atleta alegou que acreditava que era um ladrão e que matou a companheira por engano.

Famoso por também ter competido nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, antes dos Jogos Paralímpicos, o atleta conhecido como "Blade Runner" por suas próteses de fibra de carbono continua em liberdade, mas esgotou todas as possibilidades de recursos judiciais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas