Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Pai perde guarda da filha após deixar Alexa de babá para ir ao bar

Em depoimento, o homem admitiu que usou o aplicativo da Alexa para "ficar de olho" na filha enquanto bebia. Caso ocorreu no País de Gales

Um homem de 30 anos perdeu a guarda da filha depois de deixá-la sozinha em casa para ir a um bar enquanto uma Alexa, assistente virtual da Amazon, “cuidava” da menina.

O caso ocorreu no País de Gales, e a polícia descobriu a negligência depois que o homem acabou preso por estrangular a namorada.

Leia também

O suspeito estava no apartamento com a companheira quando ela decidiu sair para beber. “Eles foram a vários bares, e ela diz que não consegue se lembrar de nada até que ele a estrangulou. Ela não se lembra de como chegou em casa”, disse o promotor Stephen Davis.

Ao voltarem para o apartamento, os vizinhos acionaram a polícia depois de ouvirem gritos de uma briga do casal. “A polícia foi chamada e notaram marcas em seu pescoço. Ela disse que a criança havia sido deixada em casa por um curto período de tempo”, afirmou.

Em depoimento, o homem admitiu que usou o dispositivo para “ficar de olho” na filha enquanto bebia. Os pais da criança dividiam a guarda da criança.

“Ele disse que havia deixado a filha em casa, mas tinha um aplicativo de câmera da Alexa em seu telefone para monitorar o ronco dela.” Ao admitir a culpa, o homem foi condenado a 12 meses de prisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas