Menina de cinco anos salva vida da mãe que caiu em piscina nos EUA
Tracy Anderwald caiu na água após ter convulsão e perder a consciência. Câmera de segurança filmou menina resgatando mãe e pedindo ajuda
Uma menina de cinco anos salvou a vida de sua mãe depois que a mulher caiu inconsciente na piscina da casa delas em Portland, no sul do Texas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O resgate foi registrado pela câmera de segurança da casa. As imagens mostram Tracy Anderwald com o rosto para baixo em sua piscina, na sexta. No vídeo é possível ver Allison Anderwald entrando na água, arrastando sua mãe para a parte mais rasa e virando seu rosto para que ela pudesse respirar. A menina então corre para buscar ajuda.
Leia também
Tracy Anderwald diz que não sabe porque teve uma convulsão e perdeu a consciência. Ela teve alta na terça (22) de um hospital em Corpus Christi, a pouco mais de 15 quilômetros de Portland.
A mãe disse que Allison aprendeu a nadar aos dois anos de idade e que ficou muito impressionada por ela saber exatamente o que fazer.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

