Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Melania Trump reitera defesa ao aborto e “liberdade individual” da mulher

Esposa de Donald Trump aborda questão em seu livro autobiográfico "Melania"


			
				Melania Trump reitera defesa ao aborto e “liberdade individual” da mulher
Melania Trump ao lado do marido, Donald Trump.. Reuters

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Melania Trump reiterou seu apoio ao direito ao aborto, dizendo que não quer “o governo em assuntos pessoais” e que seu marido, o ex-presidente e candidato republicano à Presidência, Donald Trump, estava ciente de que ela incluiria opinião sobre a questão em seu próximo livro de memórias.

“Sim, ele sabia da minha posição e das minhas crenças desde o dia em que nos conhecemos. E eu acredito na liberdade individual. Eu quero decidir o que quero fazer com meu corpo. Eu não quero o governo em meus assuntos pessoais. Acho que isso é muito importante”, Melania declarou em uma entrevista que foi ao ar no “Sunday Morning Futures” da Fox News.

Leia também

Melania Trump confirmou o seu apoio ao direito ao aborto e disse em um vídeo publicado na semana passada que acredita que “não há espaço para acordos” quando se trata da “liberdade individual” de uma mulher.

A ex-primeira-dama compartilhou à Fox News que seu livro explica “o que realmente significa ‘meu corpo, minha escolha’, porque o tempo realmente importa, assim como as restrições”.

Com o lançamento do livro próximo do dia da eleição, Melania Trump comentou que seu livro de memórias, “Melania”, foi escrito meses antes. “Então essa era minha crença e continua sendo. E eu queria colocar isso no livro, porque quero ser autêntica”, destacou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X