A médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, morreu em um incêndio dentro de um hotel, na cidade de Bangkok, capital da Tailândia, na Ásia. O caso foi registrado na noite deste domingo (29), horário local.
Ela estava de viagem com o companheiro, com quem noivou há pelo menos uma semana no continente asiático
Leia também
Informações inicias apontam que o noivo dela, o estudante do curso de medicina Fernando Ressurreição, 26, que estava com ela no hotel, conseguiu escapar do fogo pulando da janela de outro quarto. Ele teve uma fratura na perna. À Gazeta, os amigo das vítimas relataram que o casal acordou com a fumaça.
Diante disso, ele teria corrido para procurar uma rota de fuga, pulado pela janela, enquanto a médica não conseguiu deixar o estabelecimento.
De acordo com o jornal local Khaosodenglish, três turistas estrangeiros morreram, sendo um no hotel e outros que tinham sido socorridos para o hospital.
Segundo o jornal, o tenente-general da polícia Siam Boonsom, comissário do Metropolitan Police Bureau, revelou que o incêndio teve origem no quarto 511, no quinto andar.
Um vídeo mostra que sobreviventes se refugiaram no terraço do hotel, que tem seis andares. Os bombeiros locais usaram escadas para retirá-los.