Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Mãe usou esperma do próprio filho falecido para ter neta

Criança completou um ano recententemente, e avó usou as redes sociais para fazer uma homenagem


				
					Mãe usou esperma do próprio filho falecido para ter neta
Mãe usou esperma do próprio filho falecido para ter neta. Reprodução/Instagram

Uma mulher de 69 anos admitiu que usou o esperma do próprio filho, depois que ele morreu, para gerar outro bebê. Ana Obregon tornou-se "mãe" novamente no ano passado, depois de dar as boas-vindas uma menina por meio de barriga de aluguel. A surpresa veio quando ela anunciou a todos que o pai da criança era seu falecido filho, Aless Lequio. O filho de Ana morreu de câncer aos 27 anos, em 2020 e, antes de morrer, congelou uma amostra de seu esperma na esperança de um dia se tornar pai.

A mãe queria honrar o “último desejo” de Aless, então usou a amostra de esperma para ter um bebê através de uma barriga de aluguel. Em março do ano passado, então, nasceu a pequena Anita. A menina acaba de comemorar o primeiro aniversário, e Ana afirma que ela é uma “cópia” do pai. Ana, uma atriz espanhola, comemorou o primeiro aniversário de Anita com uma postagem comovente no Instagram [veja abaixo], onde elogiou seu falecido filho por ser “generoso, corajoso e solidário”, e disse estar confiante de que Anita cresceria para ter os mesmos traços de personalidade dele.

Leia também

“Anita, hoje você completa um ano. Só posso agradecer por encher meu coração de luz submerso na escuridão mais profunda e mutilado por uma dor imensa", escreveu na postagem. E continuou: "Obrigada por me olhar com o mesmo amor que seu pai me olhou. Nunca ninguém me olhou daquele jeito", escreveu.

"Você é uma cópia do seu pai desejado daquele céu que beira a eternidade. Um dia, vou te contar como era o seu pai — nobre, generoso, corajoso, solidário, engraçado, amoroso, com uma ternura de menino louco que provocava amor em todos nós que tivemos a sorte de amá-lo. E você será assim, Anita. Meu anjinho de luz, você vai soprar a vela esta noite no seu sonho com seu pai enquanto eu te abraço morrendo de amor", finalizou.

Ana confirmou o pai da filha logo após o nascimento, no ano passado, quando revelou que a pequena é, na verdade, sua “neta”. A atriz não é mãe biológica de Anita, mas Ana adotou o bebê depois que ela nasceu e agora é a mãe legal de Anita. A menina nasceu em um hospital em Miami, nos Estados Unidos, e acredita-se que sua mãe biológica seja uma cubana que mora na Flórida. Ana optou por passar pelo processo de barriga de aluguel nos EUA, pois é ilegal na Espanha, mas adotar uma criança nascida no exterior é legal. Desde então, Ana disse que não descartaria receber mais filhos de Aless no mundo usando os mesmos métodos, pois afirmou que era o “desejo” dele ter cinco filhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas