Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Lady Gaga vai cantar hino dos EUA na posse de Joe Biden

Cerimônia terá também uma apresentação da cantora americana de origem porto-riquenha Jennifer Lopez

A cantora Lady Gaga vai cantar o hino dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse de Joe Biden, em 20 de janeiro, informou nesta quinta-feira (14) a equipe de transição do governo.

Gaga manifestou seu apoio a Biden a longo de toda a campanha. Durante um evento antes das eleições, ela afirmou: "E para todas as mulheres, e todos os homens com filhas, irmãs e mães, todos, não importa como você se identifica, agora é sua chance de votar contra Donald Trump, um homem que acredita que a fama dele lhe dá o direito de agarrar uma das filhas de vocês, ou irmãs, ou mães, ou esposas, por qualquer parte do corpo delas. Votem em Joe, ele é uma boa pessoa. Obrigada".

Leia também

A cerimônia terá também uma apresentação da cantora americana de origem porto-riquenha Jennifer Lopez. O especial de 90 minutos, que levará o nome de "Celebrando a América", contará com apresentação de Tom Hanks e participação de celebridades como Jon Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake e Ant Clemons, de acordo com um comunicado do comitê de posse de Biden.

Segundo a revista Variety, outros nomes devem ser confirmados em breve. Os democratas Biden e Kamala Harris, que tomarão posse como presidente e vice-presidente horas antes, no mesmo dia do evento, também farão declarações.

O comitê de Biden reduziu os eventos usuais de posse devido à pandemia de Covid-19, cancelando o desfile tradicional e os bailes normalmente realizados em Washington.

O especial de televisão "mostrará a resiliência, o heroísmo e o compromisso unificado do povo americano em se unir como uma nação para conciliar e reconstruir", disse o comitê de posse.

O programa será exibido nas redes de TV CBS, ABC, CNN, NBC e MSNBC, e transmitido no YouTube, Facebook, Twitter e outras plataformas online.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas