Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Jovem confundida com Madeleine em Roma é identificada

Após a divulgação dos boatos, a polícia a levou para a delegacia com o objetivo de descobrir sua origem

A menina de rua encontrada em Roma e que havia sido confundida com a britânica Madeleine McCann, desaparecida desde 2007, foi identificada.

Após a divulgação dos boatos de que ela poderia ser Madeleine, a polícia a levou para a delegacia com o objetivo de descobrir sua origem. Fontes das forças de segurança dizem que trata-se de uma sueca de 21 anos que estava sumida desde maio passado.

Leia também

Além disso, um homem, também sueco, procurou o jornal britânico "Daily Mail" para afirmar que a menina de rua é sua filha e se chama Embla Jauhojärvi. Natural de Estocolmo, a jovem teria se transferido para Roma seis meses atrás para estudar italiano.

Segundo o homem, identificado como Tahvo, ela sofre de síndrome de Asperger, um transtorno comportamental similar ao autismo. Agora a polícia trabalha para encontrá-la novamente, após tê-la liberado depois do interrogatório.

Nas ruas de Roma, Jauhojärvi dizia se chamar Maria e não carregava passaporte, se comunicando apenas em inglês. Isso deu combustível à hipótese de que pudesse ser Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal em 2007, quando passava férias com sua família na Praia da Luz. Contudo, a britânica teria hoje 13 anos de idade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas