Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Importante ator indiano é preso após morte de fã em estreia de filme

Arllu Arjun foi preso após uma mulher morrer. Filho dela, de apenas nove anos, ficou gravemente ferido


			
				Importante ator indiano é preso após morte de fã em estreia de filme
Allu Arjun, ator indiano, é preso após morte de fã. Redes sociais

Um importante ator de cinema do sul da Índia foi preso na última sexta-feira (13), uma semana após uma mulher morrer e seu filho ficar gravemente ferido em um esmagamento de fãs provocado pela aparição surpresa do artista em estreia de filme, disse a polícia do país.

Allu Arjun, proeminente no setor cinematográfico de Telugu -- nos Estados de Andhra Pradesh e Telangana, no sul, onde as estrelas de cinema são reverenciadas por fãs obstinados --, apareceu na estreia do filme em Hyderabad em 4 de dezembro.

Leia também

Enquanto os fãs faziam fila para encontrá-lo, uma mulher de 39 anos morreu e seu filho de nove anos ficou gravemente ferido. No início desta semana, a polícia prendeu o proprietário do estabelecimento onde ocorreu o incidente e, na sexta-feira (13), prendeu Arjun em sua residência.

Ele foi liberado sob fiança por um tribunal local algumas horas depois e há expectativa de que ele saia da prisão em breve, disse seu advogado.

Arjun, de 41 anos, foi citado na queixa inicial da polícia, que acusou seus seguranças pessoais de tentar dispersar a multidão perto dele, causando a morte da mulher por falta de ar, segundo cópia do documento vista pela Reuters.

O advogado de Arjun negou qualquer irregularidade de sua parte e pediu desculpas publicamente pelo incidente.

Os atores no sul da Índia, que tem um próspero setor cinematográfico independente de Bollywood, são figuras gigantescas, com fã-clubes que geralmente constroem templos para seus ídolos e banham seus pôsteres em leite durante as estreias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X