Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Homem convida ex para ser madrinha de seu casamento escondido da noiva

O caso foi discutido em podcast e surpreendeu a web. "Eu sempre quis ver você caminhar até o altar para mim", teria dito o rapaz

O caso de uma mulher que foi convidada para ser madrinha de casamento do ex-namorado — sem o conhecimento da noiva dele — veio à tona no podcast britânico Glaswegian Girls Overheard. A situação, claro, surpreendeu os internautas.

A jovem participou do programa por meio de uma mensagem anônima e revelou ter namorado o rapaz por cinco anos na adolescência. Depois do término, o homem teria engatado romance com uma amiga dela, apelidada no podcast de Betty.

Leia também

Atualmente casada e com dois filhos, a mulher foi supreendida ao receber uma ligação do ex a convidando para o enlace deles. “Eu sempre quis ver você caminhar até o altar para mim”, teria dito o antigo namorado, que conseguiu o novo número dela por meio de um amigo em comum.

“Eu desliguei o telefone”, relatou a participante do podcast. “Finalmente contei a Betty e, até onde eu sei, o casamento deles aconteceu mesmo assim. O casal segue junto. Pobre garota… ele é um canalha”, finalizou, deixando as apresentadoras e os ouvintes boquiabertos.

E você, como reagiria se descobrisse que o seu noivo convidou uma ex-namorada para ser madrinha do seu casamento?

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas