Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Gerente de boate diz que jogador brasileiro viu a vítima chorando

Gerente da boate Sutton afirmou que, enquanto ele tentava acalmar a jovem, Daniel Alves viu a garota chorando e deixou a casa noturna

Em depoimento, o gerente da boate Sutton, Robert Massanet, afirmou que, enquanto tentava acalmar a jovem que acusa Daniel Alves de abuso sexual, o brasileiro viu a suposta vítima de estupro chorando ao lado do gestor do estabelecimento e, ainda assim, deixou a casa noturna.

Segundo depoimento publicado pelo jornal La Vanguardia, a jovem chamou a prima para deixar a boate imediatamente logo após sair do banheiro com Daniel Alves. Assim que a dupla passou pelos seguranças do local, um funcionário que havia brincado com a garota estranhou ao vê-la chorando e foi conversar com ela.

Leia também

Após ser abordada pelo segurança, a vítima desabou em lágrimas e contou o ocorrido. Logo em seguida, foi iniciado o protocolo a ser aplicado em casos de violência contra a mulher.

O gerente relatou aos policiais que tentou por vários minutos acalmar a jovem para que ela conseguisse contar o que havia acontecido.

“Não tive conforto. Mas perguntei a ela: ‘O que aconteceu com você? Diga-me o que aconteceu com você! Você tem que se acalmar’. Mas fiquei muito impressionado”, disse Massanet.

O gestor da boate pontuou ainda que uma terceira pessoa comentou com ele que o jogador precisava ver que a vítima estava chorando.

Após relatar o fato, a jovem foi encaminhada para uma sala e lá permaneceu até a chegada da polícia.

Entenda o caso

Daniel Alves foi preso preventivamente na Espanha, sem direito a fiança, na sexta-feira (20/1), acusado de estuprar e agredir uma mulher de 23 anos em uma balada em Barcelona, no dia 30 de dezembro.

Segundo relatos da imprensa espanhola, as câmeras internas da boate mostram Daniel e amigos no local e o momento em que o atleta entra no banheiro com a denunciante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas