Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Gato de 19 anos que estava em abrigo é adotado após pedido de ajuda

Abrigo nos EUA fez festa para Sammy, animal na 3ª idade felina, e disse que ele só precisava de um lar para descansar a cabeça e receber amor

Um gato persa de 19 anos que vivia em um abrigo para animais em Cincinnati, nos EUA, foi adotado após as imagens de sua festa de aniversário e uma mensagem pedindo ajuda viralizarem.

Sammy superou em quatro anos a expectativa de vida média dos gatos persas, que é cerca de 15 anos. Até completar os 19 anos, o animal na 3ª idade felina vivia no abrigo Cincinnati Animal CARE.

Leia também

Quando os cuidadores souberam que ele ia fazer aniversário, resolveram dar uma festa para Sammy, com direito a decoração especial.

Eles compartilharam a imagem da festa com a seguinte mensagem: "O único pedido de aniversário dele é uma nova casa em que ele possa descansar sua cabeça e ser coberto de amor. Você pode abrir seu coração para esse adorável e carinhoso garoto?"

As imagens da festa e a mensagem viralizaram nas redes sociais. Após receber mais de 60 mil curtidas e 2 mil respostas só no TikTok, o abrigo conseguiu realizar o desejo de Sammy. Eles não divulgaram os nomes das novas donas, mas escreveram:

"Essa é uma grande semana para Sammy! As pessoas que o adotaram na verdade já tinham entrado em contato conosco sobre ele antes de se tornar famoso na internet, e estavam esperando aqui fora mesmo antes de abrirmos hoje. Ele está indo para casa com um amigo felino idoso e já foi mimado com um novo chapéu!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas