Furacão Dorian volta à categoria 3 e não dá sinal de enfraquecimento
O Dorian deixou um forte rasto de destruição e devastou parcialmente as Bahamas.
O furacão Dorian voltou à categoria 3 e não dá sinal de enfraquecimento. Na última noite, o Ministério da Saúde das Bahamas anunciou um balanço de 20 mortos e acrescentou que as buscas nas casas inundadas começaram e que o número de vítimas pode ser superior.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O Dorian deixou um forte rasto de destruição e devastou parcialmente as Bahamas.
Leia também
O furacão atingiu a costa das ilhas das Bahamas, na América Central, com rajadas de vento que atingiram os 295 quilômetros por hora e deixou a ilha de Grande Bahama, que abriga 50 mil pessoas, 70% debaixo de água.
O rasto de destruição é visível e as Bahamas prestam auxilio às vítimas do Dorian apoiadas pela guarda costeira dos Estados Unidos e da Marinha Real britânica.


Homem é preso após ser flagrado tentando estuprar menino em praia

CRB ganha novas opções no elenco - 01/09/2026

Nacional busca o acesso em Maceió - 01/09/2026

MP Eleitoral emite parecer pelo deferimento da candidatura de Lenilda Luna ao governo
O furacão já atinge a costa dos Estados Unidos, como conta o jornalista da Antena 1/RTP nos Estados Unidos, João Ricardo de Vasconcelos.
