Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Embriagado, homem sofre acidente de carro e perde o pênis

Paul Berry, de 29 anos, revelou detalhes do caso e afirmou que não desejaria esse acidente "ao meu pior inimigo"

Um americano perdeu o pênis depois de sofrer um acidente de trânsito quando dirigia embriagado. O acidente aconteceu em maio de 2014, mas Paul Berry, de 29 anos, revelou os detalhes do caso somente agora. As informações são do jornal Metro.

Cirurgiões precisaram remover o órgão genital e um dos testículos de Berry para salvar a sua vida. Assim, o homem ficou impossibilitado de ter filhos.

Leia também

A vítima está totalmente recuperada da amputação genital e falou sobre os perigos de dirigir alcoolizado: “Eu quero contar ao mundo sobre o preço emocional que isso causou e sempre vai ter sobre mim. Mudou para sempre a minha vida de uma forma que eu não desejaria ao meu pior inimigo”.

O tratador de cães viaja de casa, em Saint Louis, cidade do estado do Missouri (EUA), para ver a então namorada, em Columbia, Illinois. Paul havia bebido com um amigos, mas afirmou que estava acostimado a tomar “bebidas fortes” antes de pegar a estrada.

O acidente

Acredita-se que Paul tenha adormecido enquanto dirigia ou derrapado na chuva ao pegar a saída da rodovia, depois de cruzar uma ponte por volta das 2h da madrugada. O homem perdeu o controle do veículo, que capotou quando ele tentou corrigir o rumo.

“[O carro] Capotou algumas vezes e eu fui ejetado pela janela traseira. Então, eu acabei voando e o veículo continuou rolando. Eu bati no chão e o carro parou de capotar bem em cima de mim”, relatou.

Um motorista de caminhão encontrou a vítima e pediu ajuda a outras pessoas para tirar o carro de cima de Paul. O rapaz foi levado de helicóptero para o Hospital Universitário St Louis, no Missouri. Lá, foi colocado em coma induzido.

Paul também quebrou o pescoço, quadril, duas costelas, mandíbula e nariz e ficou uma lesão cerebral, além da lesão genital.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas