Durante vacinação, idosa entrega bilhete denunciando abusos da filha
A vítima disse que era mantida em condições deploráveis e humilhantes. O caso aconteceu na Cidade do México
Uma mexicana de 85 anos aproveitou o momento em que foi levada para ser vacinada contra a Covid-19 e entregou um bilhete pedindo socorro aos enfermeiros. No papel, ela afirmava que sofria maus-tratos da própria filha e que era mantida trancada em casa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O caso aconteceu em Iztapalapa, na Cidade do México.
Leia também
De acordo com a Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México, que divulgou o caso no domingo (4/3), no bilhete, a vítima disse que era mantida em condições deploráveis e humilhantes. Após o comunicado ser entregue, os funcionários do posto de saúde chamaram agentes da Secretaria de Segurança e Cidadania que estavam no local.
No momento, foi apontado um casal que acompanhava a idosa. A filha da vítima foi identificada como uma mulher de 39 anos, e o genro, um homem de 59.


Arthur Lira defende conclusão do Canal do Sertão e apoio ao pequeno produtor

Adrualdo Catão denuncia ataques contra Natália Von Sohsten e cobra reação da OAB

“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores
Os dois acabaram detidos pelos agentes e apresentados a membros do Ministério Público. Já a idosa foi levada a um local seguro.
