Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Chuvas deixam mais de 100 mortos na Índia e no Nepal

Na Índia, 85 perderam a vida em enchentes e deslizamentos de terra. No Nepal, já são 31 mortos. E vai continuar chovendo nos próximos dias na região, alertam autoridades.

Pelo menos 85 pessoas morreram na Índia devido a enchentes e deslizamentos de terra causados por chuvas torrenciais nos últimos dias, que também deixaram 31 mortos e 43 desaparecidos no Nepal, disseram autoridades de ambos os países.

Na Índia, 46 pessoas morreram e 11 estão desaparecidas no estado de Uttarakhand, no norte, e outras 39 morreram em Kerala (sul), informaram autoridades de ambas as regiões.

Leia também

No vizinho Nepal, um gerente de desastre afirmou que "nos últimos três dias houve 31 mortes" e "43 pessoas estão desaparecidas".

O número de mortos nos dois países não é definitivo e deve aumentar, alertaram as autoridades, que acrescentaram que vai continuar chovendo forte na região nos próximos dias.

Há “chances de chuvas fortes em alguns lugares e neve de leve a moderada nas áreas montanhosas do leste", alertou o Departamento de Hidrologia e Meteorologia do Nepal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas