Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Casal do Reino Unido reencontra gatinho desaparecido há 10 anos

Batizado de Big Ginge, o gato tinha sido visto pela última vez durante a lua de mel de seus donos em 2011

No último domingo (14) um casal do Reino Unido se surpreendeu quando foi informado sobre o paradeiro de seu gatinho que estava desaparecido há 10 anos. O felino, chamado Big Ginge, tinha sido visto pela última vez durante a lua de mel de Eva e Colin, seus donos, em 2011.

Uma organização chamada Cat Protection localizou Ginge no início do ano e começou a cuidar dele, chamando-o de Marmalade. Quando ele precisou ser levado a um veterinário, foi descoberto que o gatinho estava desaparecido e sendo procurado pelos donos há 10 anos.

Leia também

Após o reencontro, o casal levou seus três gatos para uma comemoração, que ocorreu em um barco, na cidade de Birmingham. Em entrevista à BBC, o casal contou que costumava levar diariamente os gatos para passear, e que os animais sempre voltavam para casa.

Mas, em um certo dia, Ginge não retornou. “Ficamos cinco dias procurando e caminhamos quilômetros ao redor da área chamando seu nome e colocando cartazes”, lembrou Colin. “Ele está se adaptando com facilidade e parece bem, considerando tudo o que ele passou. Estamos extasiados!”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas