Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Avião que caiu na Coreia do Sul recebeu alerta de colisão com pássaros

Avião transportava 175 passageiros e 6 pessoas da tripulação. Até o momento, apenas duas pessoas foram resgatadas com vi


			
				Avião que caiu na Coreia do Sul recebeu alerta de colisão com pássaros
Reprodução

Após um avião sair da pista de pouso, atingir uma cerca e pegar fogo no Aeroporto Internacional de Muan, na Coreia do Sul, uma colisão com pássaros surgiu como possível causa para o acidente, que ocorreu na manhã deste domingo (29/12) na Coreia do Sul – noite de sábado no Brasil.

Autoridades locais revelaram que controladores de tráfego aéreo chegram a alertar a aeronave sobre riscos de colisão com pássaros um minuto antes da tragédia. O avião transportava 175 passageiros e 6 pessoas da tripulação. Até o momento, apenas duas pessoas foram resgatadas com vida.

Leia também

Além do alerta de controladores de tráfego aéreo, um dos membros sobreviventes da tripulação teria mencionado uma colisão com pássaros após ser resgatado. Apesar disso, a causa exata do acidente ainda permanece sob investigação. A informação é do jornal sul-coreano Yonhap News.

Leia a matéria completa no Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X