Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Após revelar câncer, Kate se torna integrante mais popular da realeza

A princesa de Gales anunciou em março que está em tratamento contra um câncer. O índice de popularidade de Kate Middleto

A princesa Anne ficou com 71% de popularidade.
A princesa Anne ficou com 71% de popularidade. | Foto: Ben Birchall-WPA Pool/Getty Images

Uma pesquisa realizada pela plataforma britânica YouGov traz Kate Middleton como a figura da realeza mais popular do Reino Unido. O levantamento foi feito entre fevereiro e abril deste ano. O artigo publicado pelo portal New York Post supõe que o anúncio do câncer foi o principal motivo para a princesa de Gales liderar o ranking e se tornar a personalidade mais querida da família real.

Conforme apuração da YouGov, alguns dias depois da postagem do vídeo em que Kate revela estar com câncer e iniciado o tratamento preventivo, a popularidade da princesa de Gales alcançou o índice de 76%. Antes do diagnóstico, quem ocupava o topo do rol era o marido dela, o príncipe William. Ele atingiu o marco de 77%.

Leia também

Com o novo resultado, o marido de Kate caiu uma posição e passou para o segundo lugar. Atrás do herdeiro do trono britânico, está a princesa Anne, tia de William e irmã do rei Charles. A filha da saudosa rainha Elizabeth encerra o top 3 dos queridinhos da realeza.

Leia a matéria completa em metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas