Pelo menos sete pessoas, entre elas crianças, morreram nesta sexta-feira (22) em três locais diferentes no sul do estado de Ohio, nos Estados Unidos, segundo o canal Fox News. A agência de notícias EFE relata que uma das cenas seria uma casa na cidade de Peebles, no condado de Pike, segundo as autoridades locais.
Ninguém foi detido em relação ao crime, que aconteceu perto de Peebles, cerca de 110 quilômetros a leste de Cincinnati, de acordo com o Escritório de Investigação Criminal da Procuradoria-Geral de Ohio, segundo a Reuters. De acordo com a Fox, fontes disseram acreditar que os ataques não eram aleatórios.
Leia também
A conta do twitter do FBI de Cincinnati, cidade de Ohio, afirmou que já ofereceu asssistência ao escritório do xerife do contado de Pikey e disse estar "monitorando de perto a situação".
Por enquanto, desconhece-se se o autor ou os autores dos tiros permanecem ativos ou fugiram, assim como um possível motivo para o fato.
"Os relatos que estamos recebendo de Peebles são trágicos", disse John Kasich, governador de Ohio e pré-candidato presidencial republicano, no Twitter.
A equipe de inquérito do Escritório de Investigação Criminal de Ohio encarregada das buscas na cena do crime e a unidade de crimes cibernéticos estão a caminho do local, informou a Procuradoria-Geral à Reuters.