Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > NOTÍCIAS

Moradores perseguem ladrão em rua alagada de São Leopoldo (RS). Veja

População das regiões de Porto Alegre sofrem com assaltos e furtos em casas alagadas


				
					Moradores perseguem ladrão em rua alagada de São Leopoldo (RS). Veja
é possível ver o momento que um outro homem pega um pedaço de madeira e começa a avançar em direção ao suspeito de roubo. Reprodução/ Redes Sociais

Autoridades do Rio Grande do Sul (RS) vem registrando furtos e assaltos em bairros alagados da capital, Porto Alegre, e de outras cidades afetadas pelas enchentes históricas que afetam o estado. Cidades vizinhas à capital, como Canoas, São Leopoldo e Sapucaia, estão registrando altas nesse tipo de crimes.

Nesta terça-feira (14/5), um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a população de São Leopoldo, cidade metropolitana de Porto Alegre, reage após flagrar homem que estaria furtando as casas alagadas e abandonadas.

Leia também

Nas imagens é possível ver o momento que um outro homem pega um pedaço de madeira e começa a avançar em direção ao suspeito de roubo, mas nenhum golpe acerta. No vídeo, outras pessoas também estão atrás, porém o suspeito foge por dentro das casas, escalando muros e portões.

O nível do Rio dos Sinos, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, está subindo em cerca de 2 centímetros por hora devido às fortes chuvas na região. Com as enchentes, 180 mil famílias foram afetadas e mais de 10 mil pessoas estão desabrigadas.

Veja a matéria completa em: https://www.metropoles.com/brasil/moradores-perseguem-ladrao-em-rua-alagada-de-sao-leopoldo-rs-veja

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas