Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vigilância apreende em Maceió preservativos reprovados em teste

Ação ocorreu em farmácias, drogarias e supermercados da capital

Reprovados no teste de resistência, a Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) apreendeu, nesta segunda-feira (27), 150 unidades de preservativos modelos Blowtex Zero e Blowtex Sensitive Super Aloe Vera. A ação ocorreu em farmácias, drogarias e supermercados da capital.

Segundo informações da vigilância, o recolhimento do produtos segue determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que foi publicada no Diário Oficial da União.

Artigos Relacionados

A determinação suspende da venda e distribuição de 57 lotes de preservativos masculinos da Fábrica de Artefatos de Látex Blowtex Ltda.

"O teste de pressão de estouro é feito para garantir que o preservativo masculino não estoure durante o ato sexual. Para isso, ele é inflado com um fluxo de ar comprimido padrão. Caso seja identificada alguma perda de pressão ou ele estoure antes de atingir os valores estipulados, é identificado o problema, com maior risco de falha durante as relações sexuais", informou a vigilância.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X