Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vigilância interdita empresa de marmitas fit por irregularidades

Segundo órgão, estabelecimento produzia e armazenava alimentos em desacordo com as normas estabelecidas pelo município

A Vigilância Sanitária interditou, nessa quinta-feira (31), uma empresa de marmitas fit que funcionava de forma irregular, na Mangabeiras, em Maceió. Durante a inspeção, fiscais identificaram o local com diversas irregularidades, incluindo o armazenamento de alimentos deficiente e a higienização precária da cozinha, utensílios e maquinário.

“Essa empresa vinha representando grande risco sanitário à saúde de seus clientes e, por isso, foi interditada. Além de extrema desorganização e sujeira, também flagramos muito mofo pelas paredes, equipamentos enferrujados, panos de prato muito sujos e carnes em temperatura ambiente”, enfatizou o coordenador da Vigilância Sanitária, Airton Santos.

Leia também

O estabelecimento foi notificado, autuado e terá 30 dias para se adequar às normas e retomar seu funcionamento. Como consequência das irregularidades flagradas pelos fiscais da Vigilância, o local poderá receber multa que varia de R$ 180,00 a R$ 19 mil. O valor é estabelecido conforme a gravidade das infrações cometidas.

População pode denunciar irregularidades

Para denunciar irregularidades, observadas em estabelecimentos fora das adequações sanitárias e que causam riscos à saúde da população, os maceioenses podem entrar em contato pelo telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24h, todos os dias, para o recebimento de mensagem de texto, foto e/ou vídeo. Todas as denúncias são anônimas, garantindo o sigilo do denunciante.

*Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas