Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vigilância Sanitária intensifica inspeções na orla marítima

Ações acontecem diariamente durante todo o mês de janeiro para verificar qualidade dos alimentos

Com a alta temporada turísticas, as praias de Maceió estão lotadas. Oportunidade de descanso para uns, o período é visto para outros como a chance de lucrar mais. Para donos de bares, restaurantes e também vendedores ambulantes, os frequentadores da orla marítima são potenciais consumidores. No entanto, a Vigilância Sanitária de Maceió está de olho na qualidade dos produtos oferecidos.

Não é difícil ver na extensão da areia os vendedores de queijo coalho na brasa, camarão, caldinho e outras comidas típicas. Nos bares, peixes e caldinhos são alvo do desejo dos clientes. No entanto, um produto fora da validade ou mal armazenado pode acabar com a festa do consumidor.

Leia também

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), responsável pela Vigilância Sanitária de Maceió, desde o início de dezembro todas as inspeções estão intensificadas na área que compreende a orla marítima. Uma dessas inspeções ocorreu na quinta-feira,3, junto com o Procon Maceió.

Segundo a assessoria, as inspeções são rotineiras e todo dia uma rota inspeciona a área marítima e bares ao redor. Segundo a Vigilância, as inspeções seguem durante todo este mês, diariamente. Até o momento não houve apreensões, e a ação foi de caráter educativo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas