VÍDEOS: Maceió registra panelaço durante pronunciamento de Jair Bolsonaro
Moradores dos bairros Ponta Verde e Cruz das Almas participaram do ato na noite desta terça (31)
Seguindo diversas cidades brasileiras, pelo menos dois bairros de Maceió registraram panelaços durante o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite desta terça-feira (31). Os atos já acontecem no Brasil desde o dia 17 de março.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ÀGazetaweb, os internautas informaram que alagoanos ocuparam as varandas dos prédios para panelaços nos bairros Cruz das Almas e Ponta Verde, parte baixa da capital.
Leia também
No Brasil, pelo 15º dia consecutivo, panelaços e gritos de "fora, Bolsonaro" foram registrados em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Natal, além do Distrito Federal e de cidades da Grande São Paulo.
Durante opronunciamento desta terça, Jair Bolsonaro não criticou diretamente o isolamento social como forma de conter o surto do novo coronavírus (Covid-19). Ele ainda alegou estar preocupado com a vida e com a manutenção dos empregos dos brasileiro.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Veja vídeos do momento:
Nossa atuação de hoje, em #Maceió contra o genocídio e o desgoverno de Bolsonaro. #PanelaçoContraBolsonaro #PagaLogoBozo pic.twitter.com/frFyVOYQW2
— traidor de gênero (@Jeffers_nunes) March 31, 2020
Panelaço contra Bolsonaro no dia 31 de março de 2020 em Maceió/AL.#PanelacoContraBolsonaro #ForaBolsonaro pic.twitter.com/0J8QdyfQzo
— João Pedro Calheiros (@JoaoPedroCM) March 31, 2020
