O sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas ajudou a Polícia Civil a elucidar um atropelamento registrado na madrugada desta sexta-feira (1º), quando a vítima veio a óbito após ser atingida por um ônibus que transitava por trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, em direção à Avenida Menino Marcelo, em frente ao trevo que abrigava posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta de Maceió.
Segundo a SSP, o condutor de um ônibus da empresa Vitória deixou o local sem prestar socorro à vítima, com o veículo tendo passado por cima do pedestre.
Leia também
Com o registro da câmera de segurança, a polícia foi acionada e viaturas da polícia deslocadas ao endereço da empresa, onde o veiculo em questão estava estacionado. Um motorista foi interpelado no local, mas negou envolvimento.
Este funcionário acionou a direção da empresa, que, por sua vez, identificou o motorista que seria o responsável pelo atropelamento. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram adotadas as medidas cabíveis.