Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Videomonitoramento elucidou atropelamento em Maceió, diz SSP

Vítima entrou e óbito e motorista de ônibus fugiu após acidente no trevo da PRF, parte alta da capital

O sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas ajudou a Polícia Civil a elucidar um atropelamento registrado na madrugada desta sexta-feira (1º), quando a vítima veio a óbito após ser atingida por um ônibus que transitava por trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, em direção à Avenida Menino Marcelo, em frente ao trevo que abrigava posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta de Maceió.

Segundo a SSP, o condutor de um ônibus da empresa Vitória deixou o local sem prestar socorro à vítima, com o veículo tendo passado por cima do pedestre.

Leia também

Com o registro da câmera de segurança, a polícia foi acionada e viaturas da polícia deslocadas ao endereço da empresa, onde o veiculo em questão estava estacionado. Um motorista foi interpelado no local, mas negou envolvimento.

Este funcionário acionou a direção da empresa, que, por sua vez, identificou o motorista que seria o responsável pelo atropelamento. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas