VÍDEO: Município recolhe 6 toneladas de lixo em canal no Vergel

Imagens do trabalho realizado na última quarta-feira chamam bastante atenção pela quantidade de dejetos lançados de forma irregular

A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) recolheu, nessa quarta-feira (22), seis toneladas de lixo de um canal que fica localizado no Papódromo, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

Um vídeo do trabalho realizado chama bastante atenção pela quantidade de lixo jogado em local inadequado, que acaba indo parar nos mares, rios e lagos. A maioria do material recolhido são garrafas plásticas e embalagens de isopor.

Lixo foi recolhido na última quarta-feira, na região do Papódromo - Foto: Assessoria

Segundo a assessoria da Sudes, o trabalho de limpeza é realizado diariamente, em vários pontos da capital, principalmente, os locais com problemas mais crônicos.

Toneladas de lixo foram recolhidas em canal no Vergel do Lago - Foto: Assessoria