VÍDEO: Ônibus fura sinal e atinge motociclista em frente a hospital na Fernandes Lima

Com o impacto do acidente, vítima ficou debaixo do coletivo

Um motociclista se envolveu em um grave acidente na noite dessa quarta-feira (15), na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, em frente ao Hospital Veredas. A vítima, identificada como Rafael Douglas da Silva, 24 anos, ficou embaixo do coletivo.

De acordo com informações de testemunhas, o ônibus havia ultrapassado o sinal vermelho, atingindo o condutor da moto.

Um vídeo gravado por um popular mostra a vítima embaixo do veículo, devido ao impacto da colisão, e um grupo de pessoas tentando socorrê-la.

Após algum tempo, a vítima foi resgatada e socorrida em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O trânsito na região ficou lento, o que precisou da atenção redobrada de motoristas e pedestres.

NOTA DO SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite da última quarta-feira (15), por volta das 22h20, para atender uma ocorrência de colisão moto x ônibus na Avenida Fernandes Lima, próximo ao Hospital Veredas. A vítima, identificada como Rafael Douglas da Silva, de 24 anos, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado lúcido e com dores no ombro sem fratura aparente.

Acidente ocorreu na Avenida Fernandes Lima - Foto: Cortesia