Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vídeo mostra prisão de suspeitos de matar motorista por aplicativo em Maceió

Rayniere Torres, de 35 anos, morreu na última quinta após aceitar uma corrida particular

O delegado e diretor da DEIC, Fábio Costa, divulgou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (3), um vídeo em que mostra todo o processo de investigação, prisão e reconstituição do assassinato do motorista por aplicativo, Rayniere Torres, de 35 anos, na última quinta-feira (27). Três pessoas foram presas, além de uma adolescente ter sido apreendida.

A produção consiste com a confissão do trio, explicando desde o momento da chamada pelo aplicativo até o momento do assassinato.

Leia também

Fábio Costa explica, ainda, como policiais seguiram com as investigações e de que forma cada prova e informações auxiliaram na investigação.

Rayniere Torres teria sido morto por ciúmes do namorado de uma passageira. Segundo a delegada Taciane Vigilia, que comandou as investigações, o motorista estava tendo um caso amoroso com uma adolescente, mas o namorado da menor acabou descobrindo e, posteriormente, armou uma emboscada contra a vítima, juntamente com dois comparsas.

Everton Nascimento, de 19 anos; Luan Victor, também de 19 anos, e Washington Roberto, de 21 anos, encontram-se detidos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo da vítima foi encontrado nessa terça-feira (2), numa região de mata, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas