Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vídeo mostra momento em que motociclista colide com ambulância

Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local; o acidente aconteceu na Avenida Menino Marcelo, no Tabuleiro dos Martins

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que um motociclista colide em uma ambulância, na noite desta sexta-feira (9), em frente ao Hospital Metropolitano, na Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

As imagens foram registradas por câmeras de videomonitoramento da região. É possível ver quando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tenta entrar na unidade de saúde e o motociclista vem no sentido contrário.

Em certo momento, a vítima atinge a lateral da ambulância e é arremessada. Vídeos gravados por populares e divulgados na internet mostram ainda que a lateral do veículo ficou amassada com o impacto da colisão.

Artigos Relacionados

Uma equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió foi acionada ao local para ordenar o trânsito, que ficou congestionado na região. "O tráfego de veículos foi desviado no local, para a realização dos procedimentos cabíveis", informou o órgão.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A vítima ainda não foi identificada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas