Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

VÍDEO: Colisão deixa condutor ferido e carro destruído nas proximidade da Centenário

Vítima, de 22 anos, apresentava confusão mental e fratura exposta na perna, além de um corte no rosto

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após colidir o carro em que estava contra a placa de entrada de um empresarial situado no bairro do Farol, nas proximidades da Praça Centenário. O veículo, um Jeep Compass, ficou completamente destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar ao local, a guarnição se deparou com a vítima ferida e deitada no chão. O rapaz apresentava confusão mental e tinha fratura exposta na perna direita, além de um corte na face. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia também

Não se sabe o que pode ter provocado o acidente. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o estrago provocado pelo impacto da colisão. O motor do carro teria se desprendido e uma estrutura de concreto, na qual a placa do empresarial estava afixada, foi arrancada.

O acidente aconteceu no final da noite deste sábado (22) e chamou a atenção de muitos curiosos. Na manhã deste domingo (23), muitas pessoas ainda observavam os estragos decorrentes do acidente. O estado de saúde da vítima ferida não foi divulgado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas