Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vice-prefeito Marcelo Palmeira vistoria obras de mobilidade no Rosane Collor

Serviços foram orçados em R$ 140 mil e são executados pela Secretaria de Infraestrutura

Na manhã de sexta-feira (23), o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, vistoriou obras de pavimentação no Conjunto Rosane Collor, na parte alta da cidade. Os serviços foram orçados em R$140 mil e estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) na Rua Supervisor Ivaldo Ferino.

"São obras importantes, e nós estamos nas partes alta e baixa de Maceió, avançando com obras de pavimentação, iluminação e serviços de limpeza. Por aqui, já fizemos uma parte das ruas e seguimos buscando recursos para executar obras em todo o bairro", ressaltou o vice-prefeito, acrescentando que as obras estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura, frutos da arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU.

Leia também

Já o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, relembrou alguns dos locais que estão recebendo os trabalhos da Seminfra. "Também estamos com obras no Tabuleiro, na Santa Lúcia. Já o trabalho de drenagem no Conjunto Tabapuã está sendo finalizado para, em seguida, iniciarmos o asfalto. A Prefeitura também está instalando alguns atravessamentos na Vila Brejal. Enfim, tem obra espalhada por toda a cidade, e nosso objetivo é dar mais qualidade de vida aos maceioenses", afirmou o secretário, acrescentando que, no Conjunto Rosane Collor, ao todo, serão mais de três mil metros quadrados de asfalto.

A moradora Josefa da Silva é comerciante e vive no local há mais de 18 anos. Segundo ela, a expectativa é de que, após a pavimentação, sua clientela melhore ainda mais. "A gente esperava isso há muito tempo e, graças a Deus, o benefício chegou. Minhas crianças ficavam muito doentes por conta da poeira que sobe aqui quando os carros passam. Nossos móveis sujam demais. Agora, tudo vai melhorar muito. O movimento aqui no meu ponto de comércio vai melhorar e, com isso, meu imóvel será valorizado", comemorou ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X