Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vice-prefeito Marcelo Palmeira vistoria obras de mobilidade no Rosane Collor

Serviços foram orçados em R$ 140 mil e são executados pela Secretaria de Infraestrutura

Na manhã de sexta-feira (23), o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, vistoriou obras de pavimentação no Conjunto Rosane Collor, na parte alta da cidade. Os serviços foram orçados em R$140 mil e estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) na Rua Supervisor Ivaldo Ferino.

"São obras importantes, e nós estamos nas partes alta e baixa de Maceió, avançando com obras de pavimentação, iluminação e serviços de limpeza. Por aqui, já fizemos uma parte das ruas e seguimos buscando recursos para executar obras em todo o bairro", ressaltou o vice-prefeito, acrescentando que as obras estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura, frutos da arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU.

Leia também

Já o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, relembrou alguns dos locais que estão recebendo os trabalhos da Seminfra. "Também estamos com obras no Tabuleiro, na Santa Lúcia. Já o trabalho de drenagem no Conjunto Tabapuã está sendo finalizado para, em seguida, iniciarmos o asfalto. A Prefeitura também está instalando alguns atravessamentos na Vila Brejal. Enfim, tem obra espalhada por toda a cidade, e nosso objetivo é dar mais qualidade de vida aos maceioenses", afirmou o secretário, acrescentando que, no Conjunto Rosane Collor, ao todo, serão mais de três mil metros quadrados de asfalto.

A moradora Josefa da Silva é comerciante e vive no local há mais de 18 anos. Segundo ela, a expectativa é de que, após a pavimentação, sua clientela melhore ainda mais. "A gente esperava isso há muito tempo e, graças a Deus, o benefício chegou. Minhas crianças ficavam muito doentes por conta da poeira que sobe aqui quando os carros passam. Nossos móveis sujam demais. Agora, tudo vai melhorar muito. O movimento aqui no meu ponto de comércio vai melhorar e, com isso, meu imóvel será valorizado", comemorou ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas