Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Veículos que vão a leilão podem ser consultados on-line

População deve realizar cadastro prévio no site do Foco Leilões

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), comunica aos interessados em participar do novo leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários, que está aberto o período de consulta on-line a todos os lotes que serão leiloados no dia 31 de agosto, a partir das 10h, no sitewww.focoleiloes.com.br.

Além de consultar os veículos de formaon-line, os maceioenses também poderão se cadastrar e confirmar a participação no evento para começar a dar os lances iniciais nos automóveis desejados. Ao todo, serão leiloados 58 lotes, que totalizam 255 veículos em bom estado de conservação ou sucatas.

Leia também

O leilão de veículos apreendidos acontecerá, somente, na modalidade on-linedevido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, com transmissão ao vivo pelo sitewww.focoleiloes.com.br.O valor da compra deverá ser pago, integralmente, por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado, posteriormente, pelo arrematante.

Visitação presencial

Além da consultaon-lineaos lotes que serão leiloados, os interessados também poderão visitar os veículos, presencialmente, no pátio da empresa Transguard, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 20 e 21 e de 24 a 28 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Para reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus, os cidadãos que quiserem realizar a visitação presencial aos veículos e ter acesso ao pátio da empresa Transguard deverão utilizar máscaras.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas