Veículo desgovernado invade calçada e bate em loja no Trapiche
Por causa do acidente, uma das faixas da pista foi bloqueada no sentido Estádio Rei Pelé
Um veículo de passeio desgovernado invadiu a calçada e bateu na fachada de uma loja de carros usados localizada na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, na madrugada desta terça-feira (20).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Por causa do acidente, uma das faixas da pista foi bloqueada no sentido Estádio Rei Pelé, exigindo mais atenção dos condutores que trafegam pela região.
Testemunhas informaram aos militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) que, no automóvel Ford Ka, de cor branca e de placas não anotadas, estava um casal, que, aparentemente, não ficou ferido.
Artigos Relacionados
Os relatos apontam que os condutores perderam o controle da direção e invadiram a calçada, batendo violentamente contra a fachada do estabelecimento comercial. A parte frontal do veículo ficou completamente destruída.


"A violência policial não pode ser tratada como algo normal", afirma Lenilda

“A capacitação e a qualificação permanente têm que ser garantidas”, defende Lenilda

Lenilda Luna propõe perda de terras em casos de trabalho análogo à escravidão

Lenilda Luna defende criação de empresa pública de transporte em Alagoas
Ainda não há detalhes do que pode ter motivado o acidente. A polícia vai analisar se o casal dirigia sob efeito de álcool. Os dois não foram encontrados no local, no começo da manhã desta terça-feira. O carro foi guinchado.
Para evitar novos acidentes, pó de serragem foi espalhado na pista por causa do óleo do automóvel que foi derramado.

