Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

TRT/AL realizará leilão virtual de bens móveis e imóveis nos dias 21 e 23 de setembro

Edital já está disponível no site da 19ª Região; todos os itens constantes na lista foram penhorados para a quitação de dívidas trabalhistas

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) realizará, nos dias 21 e 23 de setembro, a segunda etapa de leilões de bens móveis e imóveis em 2021. O leilão virtual acontecerá na sala telepresencial da Coordenadoria de Apoio às Execuções (CAE), a partir das 9h. Todos os itens constantes na lista foram penhorados para a quitação de dívidas trabalhistas. O edital já está disponível no site da 19ª Região.

O leilão está incluso na programação da Semana Nacional da Conciliação e Execução Trabalhista, que acontecerá de 20 a 24 de setembro, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e com os Tribunais Regionais do Trabalho  (TRTs) de todo o Brasil.

Leia também

A ação será realizada em conformidade com as disposições contidas no Ato Conjunto TRT19ª GP/CR nº 03/2021 e na Resolução Administrativa nº 206/2021, que regulamentam os procedimentos para realização de leilões eletrônicos.

Para participar, todos deverão identificar-se adequadamente na plataforma de videoconferência e se apresentar na sala telepresencial, portando documento de identidade. Os links correspondentes ao leilão serão disponibilizados ao público no site do TRT/AL. O evento acontece de forma totalmente virtual, por meio do aplicativo de videoconferência Zoom. Os interessados devem instalar, previamente, o aplicativo no computador, tablet ou celular.

Somente as pessoas que estiverem com o cadastro devidamente homologado poderão ofertar lances on-line. Uma grande variedade de bens móveis e imóveis estará disponível aos arrematantes: casas, terrenos, apartamentos, eletrodomésticos, móveis, maquinários industriais, automóveis, caminhões, entre outros.

Vale ressaltar que os executados que não desejam perder os bens que foram penhorados ou que queiram solucionar suas demandas trabalhistas de maneira amigável podem utilizar-se da via da conciliação para resolver essas questões. Para isso, basta apresentar, a qualquer momento, uma manifestação nos autos, requerendo a designação de audiência para tentativa de acordo. Homologada a conciliação e cumprido o acordo, os bens não serão levados à hasta pública. O terceiro leilão de 2021 será realizado em 30/11/2021 e 02/12/2021.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas