Na categoria prata, o Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) recebeu o Prêmio CNJ de Qualidade 2023, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A premiação foi divulgada nesta terça-feira (5), durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Salvador, na Bahia.
O TRT-19 obteve 79,3% da pontuação possível. O certificado de premiação foi recebido pelo desembargador-presidente, Marcelo Vieira, que participou do evento ao lado do juiz gestor de Metas Nacionais, Flávio Luiz da Costa; do secretário de Governança e Gestão Estratégica, Victor Dórea; e da coordenadora de Comunicação Social, Luiza Barreiros.
Artigos Relacionados
Segundo o desembargador Marcelo Vieira, a premiação é resultado da colaboração entre as unidades judiciais e administrativas do Regional. “A premiação é motivo de grande orgulho para todos nós, sendo resultado do trabalho de magistrados, servidores e demais colaboradores em cumprir metas, prestar um serviço de excelência à população, de forma transparente e confiável”, afirmou.
Já o juiz Flávio Luiz da Costa ressaltou que o momento é de celebração pelo trabalho realizado em 2023. “Nosso TRT fez o dever de casa e já estamos planejando melhorar nossos resultados para 2024", disse.
*com informações da assessoria.