Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Trote mobiliza militares dos Bombeiros para suposto desabamento com vítima

População informou que barreira chegou a deslizar, mas não atingiu residência; 12 militares e cães de resgate foram mobilizados

Devido às fortes chuvas que atingiram a capital alagoana nesta quinta-feira (20), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) tem sido acionado para diversas ocorrências. No entanto, uma delas não passou de um trote.

Em um dos registros, os militares foram acionados para o que seria o deslizamento de uma barreira em uma região conhecida como Grota do Rafael, no bairro Cruz das Almas.

Leia também

O solicitante chegou a informar que uma pessoa estaria desaparecida.

Com isso, a Corporação mobilizou quatro viaturas, 12 militares e cães de resgate. No entanto, a ocorrência não era verídica.

Aos bombeiros, o líder comunitário da região chegou a dizer que realmente houve o deslizamento de uma barreira no quintal de uma residência, mas não chegou a atingir a estrutura da casa e não teve vítimas. Além disso, a Defesa Civil Municipal também esteve na região e orientou que o imóvel fosse desocupado.

Temporal em Maceió

O temporal que atingiu a capital alagoana deixoudiversas ruas alagadas e pessoas ilhadas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram veículos quebrados nas ruas e avenidas totalmente tomadas pela água.

A previsão, de acordo com o meteorologista Vinícius Pinho, da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), é que as chuvas continuem na tarde e noite desta quinta, podendo se estender até esta sexta-feira (21).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas