Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Trenó decorativo e viaduto são alvos de vandalismo em Maceió

Equipamento de Natal foi danificado por grupo de pessoas que chegou ao local num micro-ônibus

Um equipamento de decoração em homenagem aos festejos natalinos foi danificado e encontrado tombado na manhã desta terça-feira (01), no trecho próximo ao antigo Alagoas Iate Clube, na orla de Pajuçara, em Maceió. O trenó de Papai Noel, com várias renas, foi danificado por um grupo de pessoas, que teria chegado ao local num micro-ônibus. Também o viaduto Ib Gatto amanheceu com parte da pintura danificada como se fosse incendiada.

De acordo com o superintendente de Energia e Iluminação Pública de Maceió, Ibi Brêda, um grupo com várias pessoas chegou ao local em um micro-ônibus não identificado e subiu no trenó para tirar fotos. O objeto não suportou o peso e tombou em seguida.

Leia também

"Várias pessoas subiram no equipamento, que, por ser muito sensível, não suportou o peso e tombou", explicou o superintendente.

Ainda de acordo com Brêda, o trenó será recolhido ainda nesta terça para ser submetido a reparos e, em seguida, recolocado. No entanto, o superintendente apela à população para não subir em nenhum dos equipamentos decorativos instalados pela prefeitura em alguns pontos da capital, para evitar novos danos.

"Nós recolheremos esse objeto para os devidos reparos, mas o instalaremos o mais rápido possível no mesmo local, para manter a decoração. Porém, pedimos às pessoas que não subam nos objetos, pois são muito sensíveis, já que contêm lâmpadas e outras peças frágeis", apela. O superintendente não soube precisar a estimativa de gastos para o conserto do equipamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas