Trecho entre vias no Centro de Maceió ficará interditado a partir desta quarta; veja aqui!

Previsão é que as obras desta etapa durem por 20 dias; o bloqueio total da vida ocorrerá das 7h às 17h

Em razão da realização de uma nova etapa das obras do Renasce Salgadinho, trechos da rua Mizael Domingues e da Avenida Deputado Humberto Mendes, no bairro Centro, em Maceió, ficará interditado a partir desta quarta-feira (5). A interdição total ocorrerá no período diurno, das 7h às 17h.

A Prefeitura de Maceió informou que a previsão é que as obras desta etapa durem por 20 dias. No local, as equipes realizarão a implantação das colunas DSM, que tem como principal objetivo reforçar as paredes existentes, evitar erosões e infiltrações, que acabam provocando desníveis nas vias laterais.

Devido ao bloqueio, a região contará com isolamento e sinalização do local, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional. A circulação de veículos ficará normalizada fora do horário de trabalho das equipes.

Dessa forma, quem deseja transitar pelo local pode utilizar a rua Dr. Marinho de Gusmão e, em seguida, virar à esquerda na Rua França Morel e continuar pela rua Buarque de Macêdo, para acessar os destinos desejados. As linhas de ônibus não serão afetadas com a interdição.

*com informações da assessoria.