Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Trecho entre vias no Centro de Maceió ficará interditado a partir desta quarta; veja aqui!

Previsão é que as obras desta etapa durem por 20 dias; o bloqueio total da vida ocorrerá das 7h às 17h

Em razão da realização de uma nova etapa das obras do Renasce Salgadinho, trechos da rua Mizael Domingues e da Avenida Deputado Humberto Mendes, no bairro Centro, em Maceió, ficará interditado a partir desta quarta-feira (5). A interdição total ocorrerá no período diurno, das 7h às 17h.

A Prefeitura de Maceió informou que a previsão é que as obras desta etapa durem por 20 dias. No local, as equipes realizarão a implantação das colunas DSM, que tem como principal objetivo reforçar as paredes existentes, evitar erosões e infiltrações, que acabam provocando desníveis nas vias laterais.

Artigos Relacionados

Devido ao bloqueio, a região contará com isolamento e sinalização do local, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional. A circulação de veículos ficará normalizada fora do horário de trabalho das equipes.

Dessa forma, quem deseja transitar pelo local pode utilizar a rua Dr. Marinho de Gusmão e, em seguida, virar à esquerda na Rua França Morel e continuar pela rua Buarque de Macêdo, para acessar os destinos desejados. As linhas de ônibus não serão afetadas com a interdição.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas