Trecho de rua no bairro Poço ficará interditado a partir desta quinta

Previsão é que a via seja liberada até o próximo sábado (20); o local passará por obras de de troca de tubulação de drenagem

A partir desta quinta-feira (18), às 8h, um trecho da Rua Vila Bancária, no bairro Poço, ficará interditado para obras de troca de tubulação de drenagem na região. A previsão é que a via seja liberada até o próximo sábado (20).

Segundo a Prefeitura de Maceió, o serviço visa garantir e recuperar, de forma preventiva, o escoamento da água, amenizando transtornos durante o período chuvoso.

Como alternativa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orienta que quem deseja sair da Avenida Comendador Leão, com destino ao Centro ou ao Jacintinho, pela Vila Bancária, deverá seguir em frente na referida avenida e acessar a Avenida Cid Scala.

Linhas de ônibus

As seguintes linhas terão alterações no itinerário: 102 - João Sampaio - Trapiche (via Jacintinho), 104 - Benedito Bentes - Trapiche (via Jacintinho) 110 – Graciliano Ramos - Trapiche (via Feitosa), 117 - Village II - Trapiche (via Feitosa), 403 - Trapiche - Ouro Preto (via Jacintinho - Novo Mundo), 501 - Vergel - São Jorge (via Mercado - Jacintinho), 723 - Rosane Collor - Ponta Verde (via Bom Parto). A orientação é que os usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) busquem pontos de ônibus mais próximos.

*com informações da assessoria.