Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Trecho de rua no bairro Poço ficará interditado a partir desta quinta

Previsão é que a via seja liberada até o próximo sábado (20); o local passará por obras de de troca de tubulação de drenagem

A partir desta quinta-feira (18), às 8h, um trecho da Rua Vila Bancária, no bairro Poço, ficará interditado para obras de troca de tubulação de drenagem na região. A previsão é que a via seja liberada até o próximo sábado (20).

Segundo a Prefeitura de Maceió, o serviço visa garantir e recuperar, de forma preventiva, o escoamento da água, amenizando transtornos durante o período chuvoso.

Como alternativa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orienta que quem deseja sair da Avenida Comendador Leão, com destino ao Centro ou ao Jacintinho, pela Vila Bancária, deverá seguir em frente na referida avenida e acessar a Avenida Cid Scala.

Artigos Relacionados

Linhas de ônibus

As seguintes linhas terão alterações no itinerário: 102 - João Sampaio - Trapiche (via Jacintinho), 104 - Benedito Bentes - Trapiche (via Jacintinho) 110 – Graciliano Ramos - Trapiche (via Feitosa), 117 - Village II - Trapiche (via Feitosa), 403 - Trapiche - Ouro Preto (via Jacintinho - Novo Mundo), 501 - Vergel - São Jorge (via Mercado - Jacintinho), 723 - Rosane Collor - Ponta Verde (via Bom Parto). A orientação é que os usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) busquem pontos de ônibus mais próximos.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas