Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Trânsito sofre alterações para realização de corrida na orla de Maceió

Haverá dois pontos de interdição durante o horário de duração da 1ª corrida da Polícia Federal

Neste sábado (11), devido à realização da 1ª corrida da Polícia Federal, agentes de fiscalização de trânsito interditam algumas vias da parte baixa de Maceió. O evento tem concentração marcada para às 15h, com largada às 17h, saindo da Praça Multieventos.

O trecho percorrido será compreendido entre o Alagoinha, na Ponta Verde, e o estacionamento do Jaraguá. A corrida terá duas largadas, uma para a prova kids e outra para a prova dos adultos.

Leia também

Haverá dois pontos de interdição durante o horário de duração da corrida, que se estende até às 20h. O primeiro, realizado na interseção da Avenida Dr. Antônio Gouveia com a Rua Domingos Lordsleen, com início às 16 h, desviará o fluxo proveniente da Ponta Verde para a Rua Jangadeiros Alagoanos. O segundo ponto, às 16h30, será na Avenida da Paz, desviando o fluxo originário do Pontal para a Rua do Imperador.

Segunda-feira

Já na próxima segunda-feira (13), tem início uma obra da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas), realizada pela Engemate. Os reparos na linha de saneamento ocorrerão em alguns pontos do bairro do Poço a partir do início da semana. O primeiro deles será na Avenida Humberto Mendes, no trecho entre a Avenida Buarque de Macedo e a Avenida Jucá Nunes, podendo ocasionar trânsito lento nos na região. A obra se estenderá até o dia 12 de dezembro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas