Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Trânsito sofre alterações para final do Campeonato Alagoano entre CSA e CRB

Diferente das operações de rotina, todo o entorno do Estádio Rei Pelé será interditado, totalizando quatro pontos

O final do Campeonato Alagoano entre CRB e CSA acontece neste domingo (08). A  Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditará parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, a partir das 12h. Diferente das operações de rotina, todo o entorno do Estádio Rei Pelé será interditado, totalizando quatro pontos.

O primeiro ponto será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira. O terceiro ponto se dará na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e o quarto ponto, na Coronel José Francisco com a Lagoa Hotel.

Leia também

Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem ao Estádio Rei Pelé de ônibus poderão contar com o reforço da frota. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os coletivos que fazem o trajeto até o Centro estenderão o itinerário até o Trapiche da Barra.

Os reforços acontecerão antes, das 13h30 às 15h15, e depois da partida, das 16h45 às 18h. As mudanças serão feitas a fim de garantir mais segurança aos torcedores que, devido ao horário, poderiam ser prejudicados pela diminuição da frota no local.

A SMTT orienta que os torcedores dirijam-se ao estádio utilizando o transporte público urbano, táxis ou que vão de carona para evitar transtornos com seus veículos particulares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas